Vitória-Régia & Safetec Edu - Nova Parceria em Tecnologias Digitais - VR

Vitória-Régia & Safetec Edu – Nova Parceria em Tecnologias Digitais

Mais uma parceria de Sucesso!

Prezados Educadores, Pais e/ou Responsáveis, Queridos Alunos,

O ensino remoto trouxe muitos desafios. Mas, a tecnologia sempre esteve presente em nossas pautas de aprimoramento contínuo dos processos de ensino e aprendizagem.

Como se conectar cada vez mais ao aluno atual? Como desenvolver mais habilidades e obter mais aprendizado? Utilizar menos papel, poupar tempo e manter o foco no ensino?

O Vitória-Régia firmou em 2020 uma parceria com a Safetec Educação. Comprometida com o ensino digital, colaborativo, presente nas grandes escolas e universidades em Salvador, Bahia, sua proposta é promover formações contínuas para os nossos educadores – o Google Sala de Aula e certificações na área do Google Educação -, além de tornar o aprendizado dos nossos estudantes muito mais interessante, interativo e voltado para resultados.

No cenário atual de constante inovação, uma história de sucesso se constrói a partir da ação coletiva. Nosso objetivo é conectar pais, alunos e professores, não apenas durante o ensino remoto, mas também no presencial, em uma nova realidade, em que nossos alunos possam crescer e aprender de maneira cada vez mais dinâmica e motivadora, sem perder de vista a essência humana das relações.

Núcleo de Tecnologia